Verdão lança miniaturas com a certeza da permanência de Kleber
A obrigação de um ídolo é dar frutos ao time dentro e fora de campo. Ciente de sua importância no Palmeiras, o atacante Kleber aceitou interromper as férias para ser o garoto-propaganda do lançamento das miniaturas das principais figuras do futebol do clube, nesta sexta-feira, na loja oficial do Palestra Itália.
Os bonecos, em dois tamanhos, homenageiam, além do próprio Kleber, o goleiro Marcos e o meia Valdívia. A propósito, o Palmeiras diz que a prioridade é explorar a imagem de atletas que ficarão por muito tempo no elenco. Assim, descarta a chance da saída do Gladiador neste fim de ano - especulou-se a possibilidade de o atacante voltar ao Cruzeiro.
"No Brasil, é difícil você lançar bonecos com todos os jogadores porque há muitas negociações, os atletas ficam pouco tempo no clube. Mas no caso do Kleber, do Valdívia e do Marcos, nós sabemos que são jogadores com contratos longos e que vão permanecer", ponderou Valeriano Vicari, diretor de comunicação e responsável pela área de licenciamento de produtos do Verdão.
Bem humorado, Kleber demonstrou orgulho por ter sua imagem como destaque para chamar a atenção dos torcedores. "Eu já tinha visto o boneco e achei que ficou mais bonito do que o original", brincou. "Tenho certeza de que o Valdívia e Marcos também estão felizes", completou.
Em compensação, o camisa 30 do Palmeiras reclamou das notícias de que estaria negociando o retorno ao Cruzeiro. "Confirmo que fui a Belo Horizonte, mas estive lá apenas para visitar amigos e familiares", justificou o atacante, casado com uma mineira. "Só vou sair se o Palmeiras tiver interesse em me negociar. Desde que cheguei aqui, sempre pensei em ter uma vida longa", emendou.
As versões dos bonecos dos ídolos apresentam preços antagônicos. O modelo grande procura retratar o carisma de cada atleta, porém não é barato: R$ 349,90. Kleber está vestido como um gladiador, inclusive utilizando o símbolo do Palmeiras como escudo. Já Valdívia acabou caracterizado com a roupa e objetos usados por um mago. Por fim, o Verdão relançou a réplica de Marcos comemorando uma defesa de joelhos, com os braços apontados para o céu. A miniatura do arqueiro já estava à disposição do público e, na loja oficial do clube, teve 500 unidades comercializadas.
Vendidos por R$ 59,90, os modelos pequenos são todos inéditos, inclusive a versão de Marcos. Mais simples e voltados às classes populares, esses bonecos apresentam os três ídolos apenas com o uniforme do Palmeiras.
Cada tipo de miniatura vai sair com tiragem inicial de mil unidades. "Mas não é uma edição limitada. Nós vamos analisar as vendas e, dependendo do movimento, podemos pedir uma nova remessa aos fornecedores", destacou Valeriano Vicari.
Será que agora vai, pra segundona. OH!!Me atrapalhei, pra frente!!
ResponderExcluir