sábado, 18 de dezembro de 2010

Verdão lança miniaturas com a certeza da permanência de Kleber

A obrigação de um ídolo é dar frutos ao time dentro e fora de campo. Ciente de sua importância no Palmeiras, o atacante Kleber aceitou interromper as férias para ser o garoto-propaganda do lançamento das miniaturas das principais figuras do futebol do clube, nesta sexta-feira, na loja oficial do Palestra Itália.


Os bonecos, em dois tamanhos, homenageiam, além do próprio Kleber, o goleiro Marcos e o meia Valdívia. A propósito, o Palmeiras diz que a prioridade é explorar a imagem de atletas que ficarão por muito tempo no elenco. Assim, descarta a chance da saída do Gladiador neste fim de ano - especulou-se a possibilidade de o atacante voltar ao Cruzeiro.


"No Brasil, é difícil você lançar bonecos com todos os jogadores porque há muitas negociações, os atletas ficam pouco tempo no clube. Mas no caso do Kleber, do Valdívia e do Marcos, nós sabemos que são jogadores com contratos longos e que vão permanecer", ponderou Valeriano Vicari, diretor de comunicação e responsável pela área de licenciamento de produtos do Verdão.


Bem humorado, Kleber demonstrou orgulho por ter sua imagem como destaque para chamar a atenção dos torcedores. "Eu já tinha visto o boneco e achei que ficou mais bonito do que o original", brincou. "Tenho certeza de que o Valdívia e Marcos também estão felizes", completou.


Em compensação, o camisa 30 do Palmeiras reclamou das notícias de que estaria negociando o retorno ao Cruzeiro. "Confirmo que fui a Belo Horizonte, mas estive lá apenas para visitar amigos e familiares", justificou o atacante, casado com uma mineira. "Só vou sair se o Palmeiras tiver interesse em me negociar. Desde que cheguei aqui, sempre pensei em ter uma vida longa", emendou.


As versões dos bonecos dos ídolos apresentam preços antagônicos. O modelo grande procura retratar o carisma de cada atleta, porém não é barato: R$ 349,90. Kleber está vestido como um gladiador, inclusive utilizando o símbolo do Palmeiras como escudo. Já Valdívia acabou caracterizado com a roupa e objetos usados por um mago. Por fim, o Verdão relançou a réplica de Marcos comemorando uma defesa de joelhos, com os braços apontados para o céu. A miniatura do arqueiro já estava à disposição do público e, na loja oficial do clube, teve 500 unidades comercializadas.

Vendidos por R$ 59,90, os modelos pequenos são todos inéditos, inclusive a versão de Marcos. Mais simples e voltados às classes populares, esses bonecos apresentam os três ídolos apenas com o uniforme do Palmeiras.


Cada tipo de miniatura vai sair com tiragem inicial de mil unidades. "Mas não é uma edição limitada. Nós vamos analisar as vendas e, dependendo do movimento, podemos pedir uma nova remessa aos fornecedores", destacou Valeriano Vicari.         Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Será que agora vai, pra segundona. OH!!Me atrapalhei, pra frente!!

    ResponderExcluir