terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Estádio // Alecrim convoca torcida para multirão

Em 2011 Parnamirim será a casa do Alecrim para a disputa do Campeonato Potiguar. Para garantir a liberação do estádio para jogos oficiais, o Verdão vai contar com a ajuda de quem sempre esteve de seu lado: a torcida alecrinense. Para quem pensa que essa ajuda se refere apenas a doações em dinheiro e apoio durante as partidas, a conversa é outra. Os alviverdes vão ter que "arregaçar as mangas" para deixar a nova casa em ordem para a disputa do Estadual no ano que vem. Um mutirão, intitulado de Alecrim Pintando o 7, foi marcado para o próximo sábado (18), a partir das 9h, no Estádio Tenente Luiz Gonzaga.

''Um estádio próprio para se jogar é um sonho de qualquer equipe e agora estamos com a nossa chance de construir o nosso caldeirão'', comentou Kelvyn Henrique, assessor de imprensa do Clube. A torcida alecrinense já começou a demonstrar apoio ao mutirão e promete esforço para ajudar o Periquito. '' Estamos convocando toda a torcida mais jovem para assim somarmos força e ajudar o nosso clube do coração. Ninguémsabe das dificuldades que passamos e com esse movimento todos vão conhecer e se engajar para assim fazer um Alecrim mais forte. Com um pouco de suor de todos conseguiremos a liberação do estádio'', disse Dudu Azevedo, colaborador do Alecrim.

No início do mês a comissão de gestão do clube se reuniu e realizou uma visita ao estádio para verificar as exigências do Corpo de Bombeiros para a liberação do campo de jogo. O objetivo do clube é levantar fundos com o comércio local para custear a reforma do Tenente Luiz Gonzaga. Na ocasião, o vice-presidente do clube, Marcelo Henrique, ressaltou a participação dos jovens alecrinenses nas decisões do clube e disse que o clube irá correr atrás de parcerias para viabilizar o uso do estádio. ''Estou muito feliz com o apoio dos jovens alecrinenses na busca do alcance desse objetivo. Sabemos que a missão será árdua, mas quando se quer alcançar uma meta não podemos enxergar os obstáculos", disse.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário