sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ronaldinho quer demonstrar bom futebol para continuar no Milan

Vítima de altos e baixos nos últimos anos, Ronaldinho Gaúcho observa seu nome em muitas especulações de transferências em janeiro. No Brasil, o principal interessado é o Palmeiras, que abre a chance até de oferecer um pré-contrato que seria válido a partir de maio de 2011. Na Inglaterra, o Liverpool também surge como um candidato. Até um representante norte-americano, o Los Angeles Galaxy, já enviou uma oferta. Mas o meia, pelo menos no discurso oficial, diz que pretende mostrar o valor no time atual, o Milan, da Itália.

"As pessoas estão falando muito sobre o meu futuro. Quero seguir no Milan. Não necessito de qualquer tipo de ajuda para jogar aqui", avisou o pentacampeão mundial.

Quando citou que não precisa de um "empurrão" para entrar em campo, Ronaldinho Gaúcho respondeu a comentários ventilados na Itália. O jogador tem sido questionado sobre a possibilidade de apelar a Silvio Berlusconi, proprietário do Milan e seu amigo particular, para ganhar mais oportunidades entre os titulares da atual agremiação.

"Não vou pedir nada ao Berlusconi, sou eu que devo mostrar minha capacidade para recuperar o meu espaço", reforçou o brasileiro, de 30 anos.

Durante a semana, Ronaldinho Gaúcho voltou a ter a oportunidade de iniciar uma partida na derrota do Milan para o Ajax, da Holanda, no fechamento da etapa de grupos da Copa dos Campeões. Porém, ele só foi titular porque o time italiano já estava garantido nas oitavas de final.

Ao Palmeiras, o maior interessado no Brasil, segue a missão de buscar investidores para a aquisição de Ronaldinho Gaúcho e do atacante Adriano, da Roma. Porém, a oposição do clube começa a soltar acusações de que o interesse alviverde em medalhões é uma tática da atual diretoria para ganhar votos nas eleições do início do ano que vem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário