sábado, 18 de dezembro de 2010

FLAJOVEM 16 Anos

A cidade de Campo Redondo está em festa ou pelo menos o Bairro do Açude. O Flajovem Futsal está completando neste domingo (19/12), dezesseis anos de existência. Tem como Fundador e Presidente José Laércio Campelo que em 1994 junto com amigos do Bairro do Açude fundou o Flajovem, onde logo nos primeiros anos de sua existência conquistou o Titulo de Campeão do Torneio Bairro do Açude na antiga Quadra da ADECOR.
O Flajovem podemos dizer que é um das equipes de futsal mais antigas de nosso município juntamente com as equipes como o Agulha Negra (Helder), Palmeiras (Padera), São Paulo (Genival), Palmeirinha (Michelando) e outros.
O 1º uniforme do FLAJOVEM é uma replica do uniforme do Ajax da Holanda. 
O Flajovem é um dos grandes clubes de nosso município como já disse, têm atuado em todos os campeonatos, torneios e copas de nossa cidade, conquistou alguns títulos logo no inicio de sua vida de apenas 16 anos, já na ultima década não vem conquistando tantos títulos, mas tem representado bem o Bairro do Açude, e como é um dos grandes também tem seu Ídolo “O Capita” Erivanaldo, que esta de volta ao time depois de passar por vários times.
  
Alguns Atletas que já vestiram a Camisa do FLAJOVEM:
Scooby, Índio, Ermano, Damião, Quinino, Hugo Homero, Andriele de Abel, Bal, Andrier, Erivanaldo, Merianderson, Erinaldo Braz, Nixon de Socorro, Rodrigo Xuxu, Leandro Junior, Fabiano de Fon, Junior (cunhado de Zé Comeia), França, Tuquinha de Assis, Aderilson, Eudes Isoudinho, Jailson, Francinaldo Chineizinho, Rogério Black, Galeguinho de Pedro da Pedra, Shinaider, Euclides Junior, Tuquinha de Jeová, Zé Elias, Biel, Nenen Ramiro, Eudes, Gerailson, Zerivan, Regio, Nenen, Neguinho de Aristeu, Titoca, Franck da Malhada, Michelando, Marinaldo, Ron, Nen de Jeová e Romenigue. Ainda tem mais alguns nomes que infelizmente não lembrei.


Títulos
Campeão do Torneio Bairro do Açude 1995;
Campeão do Torneio de Emancipação Política de 1996;
Vice Campeão do Torneio de Combate ao Fumo 1997;
Campeão do Torneio de Emancipação Política de 1998;
Vice Campeão do Torneio de Emancipação Política 1999;
Terceiro Lugar no Torneio de Emancipação Política 2000;
Vice Campeão do Torneio de Emancipação Política 2001;
Vice Campeão do Torneio Sub-15 2002;
Vice Campeão do Torneio Natal Sem Fome 2004.

Parabéns ao FLAJOVEM, e desejamos muitos anos de vida e sucesso.

Flajovem também já se aventurou no Futebol de Campo

O 1º Bandeirão foi do FLAJOVEM

Alguns Troféus 

Antiga sede do Flajovem

O Presidente de Honra Sr. Zé Domingos, Laercio e Andrier 


Essa homenagem é apenas a primeira de muitas que o Blog Esporte e Etc... ( wcamporedondo.blogspot.com ) juntamente com a WCINCO design, pretende mostrar um pouco da historia de cada clube deste município.

Interessados em ver aqui a historia do seu time, é só entrar em contato com comigo, por celular 84 8853 2080, E-mail e MSN wcinco@hotmail.com , twitter @whasterval ou apenas deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Estive presente em muitos jogos e na malhoria das conquistas desse super time de nossa cidade. Parabéns Flajoven !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Amigos, infelismente mim roubaram esse blog ou simplesmente deletaram ele fa minha conta, mais em breve vai esta no ar o novo Esporte e Etc... agora com novo endereço wesporte.blogespot.com

    ResponderExcluir
  3. Amigos aviso aos interessando que estou com novo blog de esportes acessem wesportes.blogspot.com

    ResponderExcluir