quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Falcão no Santos em 2011

Falcão no Santos em 2011. O craque do futsal, Falcão, ex-atleta do Malwee/ Jaraguá é a mais nova aquisição santista para a temporada 2011. Mas calma, torcedor alvinegro, o jogador não irá se aventurar novamente nos gramados, como fez pelo São Paulo em 2005, nem irá se juntar a Neymar e Paulo Henrique Ganso.


O melhor jogador do mundo eleito pela FIFA e maior artilheiro da história da Seleção Brasileira de futsal será o principal jogador do Santos/Cortiana, recém-criada equipe da Baixada para a disputa da Liga Futsal 2011 e o Campeonato Paulista, fruto da parceria do time santista com a empresa Cortiana Plásticos.


O Santos era o único time que faltava dos quatro grandes paulistas no futsal. São Caetano/Corinthians, São Paulo/Construban e Palmeiras/Cimentolit já disputam os principais torneios da modalidade.


Falcão acaba de conquistar o título da Liga Futsal com o Malwee/Jaraguá. Mas, após o término do torneio, a empresa que patrocinava a equipe catarinense anunciou o fim da parceria, o que resultou no fim do time.


O craque será o principal jogador do time, assim como Marta no futebol feminino e Neymar no masculino. Para o torcedor santista, a temporada 2011 promete muitas alegrias. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário