quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sul-Americana de 2011- Confrontos brasileiros estão definidos.

- O Independiente-ARG conquistou a Copa Sul-Americana deste ano e se garantiu na Libertadores da próxima temporada. Vice-campeão, o Goiás lamentou o fato de ter sido derrotado e de ficar fora de uma competição sul-americana em 2011. Melhor para o Flamengo, que carimbou o passaporte para a próxima edição.

Depois do resultado da grande final, Grêmio acabou sendo beneficiado com a classificação para a Libertadores e abriu uma vaga para a Sul-Americana de 2011, que acabou sendo ocupada pelo Flamengo, 14ª colocado no Brasileirão.


Dos quatro jogos, o que mais chamou a atenção foi Palmeiras e Vasco. Os dois times, que já disputaram grandes jogos por competições sul-americanas, como a Mercosul, se enfrentarão em dois jogos no ano que vem por uma vaga para a segunda fase.


Classificado nesta quarta-feira, o Mengo terá pela frente o Atlético-PR, que brigou por uma vaga na Libertadores até as últimas rodadas do Brasileirão. Quem também teve que se contentar apenas com a Sul-Americana foi o Botafogo, que vai enfrentar o Atlético-MG.


De fora da Libertadores há sete anos, o São Paulo fez um Brasileirão abaixo do esperado e apenas se classificou para a Sul-Americana. Seu adversário na primeira fase será o Ceará, que brigou contra o rebaixamento em boa parte do campeonato nacional.


Confira os confrontos da Sul-Americana
Atlético-PR x Flamengo
Botafogo x Atlético-MG
São Paulo x Ceará
Palmeiras x Vasco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário