domingo, 12 de dezembro de 2010

Imprensa: Rede CBN tira do ar programa do "Rei do Traço"

Uma boa notícia para aqueles que gostam de ouvir futebol pela Rede CBN de Rádio. A partir de 2011 os ouvintes da CBN em todo o Brasil não terão mais que mudar de prefixo das 20 às 21 horas. É que o sociólogo e patrulheiro Juca Kfouri (foto) saiu da grade de programação da emissora e não mais apresentará o programa CBN Esporte Clube.

O programa de JK era um dos menos ouvidos na CBN e muitas afiliadas da rede não queriam retransmitir o programa que, além de fraco e cansativo, era de difícil comercialização.
A decisão de tirar o programa do ar já estava tomada pela Rádio CBN havia seis meses, mas para justificar a perda do programa, Juca Kfouri acionou alguns sites que aparelha, “para tampar o sol com a peneira” espalhando a versão que ele quis deixar o programa.
"Vou participar mais por telefone, sem ter que vir à redação, sem ter que vir a Rádio. Eu vou melhor a minha qualidade de vida", disse ao Portal Imprensa.

Para melhorar ainda mais a qualidade de vida, bem que Juca Kfouri também poderia deixar a TV fechada ESPN, o jornal Folha de São Paulo e o Portal UOL, onde mantém um blog alimentado, entre outros, por funcionário fantasma pago pelo Governo do Estado de São Paulo, conforme denúncia do Portal Futebol Interior e do jornalista respeitado Milton Neves.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário