domingo, 5 de dezembro de 2010

Fluminense, Corinthians e Cruzeiro decidem hoje o título do campeonato



A última rodada do Campeonato Brasileiro promete fortes emoções. É que hoje será conhecido o campeão de 2010. Fluminense, Corinthians e Cruzeiro chegam no último jogo com chances de levar o caneco. Lider com um ponto de vantagem sobre os os dois concorrentes, basta uma vitória do tricolor carioca sobre o Guarani, nesta tarde, no Engenhão para comemorar o título tão sonhado. Desde 1984 que a torcida pó de arroz não conquista um campeonato brasileiro.

Mas a tarefa promete não ser fácil. Paulistas e mineiros pagaram mala branca para os jogadores do Bugre pelo menos empatarem com os cariocas, pois só assim terão chances de lutar pelo título. Um empate no engenhão, combinado com uma vitória corinthiana sobre o Goiás, dá o título ao time de Ronaldo. Já os cruzeirenses, terceiro colocado, com 66 pontos, precisam vencer o Palmeiras e torcer por dois empates, um do Flu e outro do Timão para comemorarem a conquista.

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a relação dos árbitros que irão comandar as partidas da última rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo. O gaúcho Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS) será o responsável por apitar a "final" entre Fluminense e Guarani, às 17h (horário de Brasília), no Engenhão. No Serra Dourada, Leandro Vuaden (Fifa-RS) será o árbitro do jogo entre Corinthians e Goiás, no mesmo horário. Já em Sete Lagoas, a partida entre Cruzeiro e Palmeiras será comandada por Wilton Pereira Sampaio, do Distrito Federal.        
               Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário