sábado, 18 de dezembro de 2010

Diretoria do Fla confirma contratação de Felipe

Demorou, mas enfim, a diretoria do Flamengo confirmou oficialmente a contratação do goleiro Felipe, atualmente no Braga (POR). O site oficial do clube anunciou a vinda do novo reforço. Primeiro reforço rubro-negro para 2011, o jogador assinará contrato por uma temporada, mas os dirigentes revelarem que existe a possibilidade de comprar os direitos econômicos do jogador após o término do vínculo.


- Acertamos com Felipe por um ano - confirmou Luiz Augusto Veloso, diretor de futebol do Flamengo.


A cúpula de futebol terá tempo de resolver os últimos detalhes com o Braga, já que a janela de transferência só abre no dia 4 de janeiro. Assim como as renovações de Diego Maurício e Guilherme Negueba, Felipe assinará com a cláusula de respeitabilidade. A iniciativa da diretoria é para se resguadar de problemas semelhantes ao do meio do ano. 

Na manhã desta sexta-feira, a cúpula de futebol, em silêncio, acertou todos os detalhes. Inicialmente ele ficará na Gávea até o fim de 2011.

Desde a saída do goleiro Bruno, em julho deste ano, o dono da posição foi Marcelo Lomba. Apesar de o começo promissor do jovem goleiro, a comissão técnica ainda o considera sem a experiência necessária para ser o titular. Desta forma, Lomba ficará como opção junto com Paulo Victor. Vinícus, ex-Boavista, ainda está sendo avaliado, mas deve deixar a Gávea.

A cúpula de futebol do Flamengo faz reunião diárias para definir mais reforços para a temporada que vem. O próximo passo deverá ser a contratação de um lateral-esquerdo para a vaga de Juan e um apoiador, já que foi uma das principais carências da equipe durante as principais competições em 2010.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário