quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Confira os campeões de médias de público nas Séries A, B, C e D

Santa Cruz foi o grande vencedor, ao liderar o ranking da Série D e o ranking geral


Falta apenas uma rodada para a Série A do Campeonato Brasileiro acabar, assim como o ano no país do futebol. Antes já temos os campeões de médias de público nas Séries A, B, C e D de 2010.


Até agora, em 370 jogos, a Série A do Campeonato Brasileiro tem média de 14.706 pagantes e público total de 5.441.288. Números que superam todas as médias das outras séries. Postulante ao título Nacional, o Corinthians já é o campeão de público da elite. O Timão, após 19 jogos em casa, ostenta média de 27.446 pagantes.



Após voltar a elite, o Bahia também se tornou o campeão de público na Série B. Com média de 18.654 pagantes, o Tricolor baiano lidera o ranking da Série B. Dos quatro clubes que subiram, apenas o Bahia ficou no Top 3 no ranking de público da Segundona.
Eliminado e sem o acesso, o Fortaleza foi o líder da Série C, com média de 17.631 pagantes. O título serviu de consolação ao campeão Estadual. Em 2010, o Fortaleza se manteve na Série C e ainda viu o rival Ceará se manter na elite.

Por fim, o Santa Cruz, que não passou, sequer, da primeira fase, é o exemplo a ser seguido. Pelo menos nas arquibancadas. Líder da Série D e do ranking geral, o Tricolor pernambucano acabou o ano com média de 30.243 pagantes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário