sábado, 18 de dezembro de 2010

Flamengo será sede do Jungle Fight

O Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina, vai realizar sua última edição do ano no ginásio Hélio Maurício, no Clube de Regatas do Flamengo, neste sábado (18.12). E para anunciar o evento, os organizadores promoverão uma coletiva de imprensa no auditório Rogério Steinberg, às 14h, desta sexta-feira (17.12). Todos os lutadores estarão presentes, assim como o presidente da marca, Wallid Ismail.

O evento terá como luta principal da noite o combate entre os empolgantes Edilberto Crocotá e Sergio Junior, além da presença de atletas estrangeiros, como o russo Igor Vasilyew, que duela com Ildemar Marajó, e o havaiano Andrew Smith, que bate de frente com Nelson Martins.

Acompanhando toda a montagem do ringue, Wallid fez questão de agradecer o apoio do Flamengo e exaltou a profissionalização do MMA no Brasil.

"O evento será televisionado para 40 países. Ao vivo no canal Combate, no Brasil, e para os Estados Unidos, pela ESPN. Isso é incrível. Começamos a chamar a atenção do mundo para os talentos brasileiros. O MMA é o esporte que mais cresce no planeta e o Brasil continua fazendo sucesso. Queria também agradecer ao Cacau (vice-presidente do Fla-Gávea) e à presidente Patricia Amorim, que deram todo o apoio para o Jungle Fight. A presidente veio do esporte e sabe o quanto é importante isso. Ela sabe o quanto é preciso se dedicar para alcançar um resultado, um recorde ou uma vitória", afirmou Wallid.

Confira abaixo o casting completo do evento:

77Kg - Edilberto Crocotá (Champion Team) x Sergio Jr (Platinum Team);
66Kg - Renato Moicano (Constrictor Team) x Eduardo Kiko (Gracie Fusion
84Kg - Gilberto"GIBA"Galvao(Fusion);RFT)XDimitrius Burgos(PRVT)
84k - Jackson Mora (PERU) x Ildemar Marajó (Striker Team);
70Kg - Francisco"Massaranduba" Trinaldo X Bruno "Crocop" Lobato(PRVT)
93Kg - Nelson Martins (De la Riva) x Bruno Capelosa (RYAN GRACIE XF)
77Kg – Tadeu ’FOMIGA’ Mendonca(RYAN GRACIE XF) x Wendell Negão (Gracie Fusion)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário