terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pato recebe medalha comemorativa por 100 partidas com camisa do Milan

Atacante brasileiro, que se recupera de lesão, recebe homenagem do clube

O atacante Alexandre Pato foi homenageado nesta terça-feira no Milan: o ex-jogador do Internacional recebeu uma medalha comemorativa por ter disputado 100 partidas com a camisa do clube italiano.

O brasileiro atingiu a marca no dia 30 de outubro, quando o Milan perdeu por 2 a 1 para o Juventus no San Siro. Duas rodadas depois (10 de novembro), Pato sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e ainda não retornou aos gramados. Nesta terça, o atacante recebeu a medalha das mãos do vice-presidente Adriano Galliani.

- Agradeço a todos, agradeço ao doutor Galliani e toda a equipe. Para mim é uma honra - disse.

Pato chegou ao Milan em 2007, depois de ter sido campeão do Mundial de Clubes com o Internacional em 2006. Aos 21 anos, o atacante marcou 45 vezes com a camisa rubro-negra desde a estreia contra o Napoli em janeiro de 2008.

- Eu espero que Pato jogue todos os anos no Milan como os dois primeiros, como em 2008 e em 2009, quando nunca teve problemas musculares. Os problemas vieram em 2010, mas este é um ano que está acabando. Desejo a Pato muita saúde, e se tiver a saúde virão também os gols. Caro Pato, você é um grande campeão e continua com a sua média altíssima, de um gol a cada duas 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário