quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Goleiro se suicida depois de traição da mulher com irmão de John Terry

O goleiro Dale Roberts, do Rushden & Diamonds, da Quinta Divisão da Inglaterra foi encontrado morto na terça-feira, em sua casa, na cidade de Higham Ferrers, a poucas horas do jogo de seu clube pela Copa da Inglaterra contra o Eastwood Town. A polícia local ainda não confirmou o motivo do óbito do jogador de 24 anos, mas de acordo com imprensa britânica, trata-se de um suicídio. Roberts teria terminado um relacionamento com sua namorada, Lindsay Cowen, há sete meses. De acordo com os jornais, ela manteria um caso com o seu companheiro de clube Paul Terry, zagueiro e irmão de John Terry, do Chelsea.

Paul teria conhecido Lindsay, quando ficou alguns dias na casa do goleiro. Segundo o jornal espanhol "El Mundo Deportivo", o zagueiro manteve um caso com a namorada do companheiro de clube.

Familiares de Dale Roberts afirmaram que o jogador - revelado pelo Nottingham Forest e integrante da seleção C da Inglaterra  - nunca superou o problema. Por este motivo, sete meses depois, teria se enforcado em sua residência.

Não seria a primeira confusão que envolve a família de John Terry. O  zagueiro foi pivô de um escândalo de infidelidade que envolveu seu companheiro de Chelsea, Wayne Bridge. Depois disso, seus pais também se envolveram em escândalos recentes, com acusações sobre furto e tráfico de drogas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário