segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Inter chamativo: jogadores vão ao Mundial com chuteiras amarelas

Sete atletas que vão a Abu Dhabi participam de evento de patrocinador e mostram como irão calçados na luta pelo bicampeonato


A discrição não será exatamente uma marca do Inter no Mundial de Clubes. Sete jogadores do elenco colorado irão a Abu Dhabi com aquelas chuteiras que são vistas até no escuro. O goleiro Renan, o lateral-direito Nei, os zagueiros Bolívar e Índio, os meias Tinga e Oscar e o atacante Leandro Damião participaram nesta segunda-feira de um evento da fornecedora de material esportivo deles. Os atletas mostraram como irão calçados para o Mundial.

  São chuteiras chamativas. A cor delas é um amarelo forte, quase verde-limão. É o mesmo modelo já usados por figuras como os ingleses Gerrard e Beckham. As chuteiras são chamadas de Predator X Electricity. No evento, os atletas também falaram sobre a bola do Mundial, a Speedcell, espécie de continuação da Jabulani, que tanta polêmica causou na Copa do Mundo da África do Sul.

- No outro Mundial, também era uma bola diferente. Cada patrocinador tem sua linha. A dificuldade fica toda com o goleiro. Os jogadores podem usar melhor os efeitos dela – disse o goleiro Renan.
No evento, os jogadores falaram com a imprensa sobre a expectativa para o Mundial. Eles viajam já na quarta-feira para Abu Dhabi.

- O fato de o Brasileiro ter terminado na quinta para nós e de termos esse tempo para descansar, com o pensamento só no Mundial, é muito importante. Temos a possibilidade de conseguir esse bicampeonato. Todos têm esse desejo – disse Bolívar.

O elenco vermelho volta a treinar na manhã desta terça-feira. Será a última atividade no Brasil antes do embarque para os Emirados Árabes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário