quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ex-atacante de Santos e Grêmio termina namoro com musa após ensaio sensual

A morena Dani Sperle está solteira novamente. A beldade terminou seu namoro com o atacante Cláudio Pitbull, do Vitória de Setúbal, de Portugal. O fim do relacionamento foi confirmado no início dessa semana pela assessoria de imprensa de Sperle, já que o jogador havia deixado claro que não goataría de ver a musa fazendo ensaios sensuais.


Sperle não “cumpriu” com o combinado e foi a estrela da do catálogo da marca paulista Ropahrara, especializada em roupas sensuais. Ela teve como companheira de ensaio Joana Machado, ex-namorada de Adriano Imperador. Ambas mostraram total entrosamento e esbanjaram sensualidade, colocando o time todo no campo de ataque.
Isso teria sido o principal motivo para que o jogador, que já atuou por Santos e Grêmio, colocasse um ponto final no romance, que durava apenas dois meses. Antes disso, Pitbull já havia proíbido a morena de fazer um ensaio nu para uma revista americana. Agora, ela está livre do atleta e seu charme vai aparecer no carnaval, já que é musa da Nenê de Vila Matilde e da Tom Maior.  Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário