sexta-feira, 9 de abril de 2010

Flamengo x Vasco: Clássico dos Milhões com momentos distintos


Após enfrentar crise, Vasco se recuperou e vem em alta. Já o Flamengo enfrenta problemas internos e vem de desgastante empate pela Libertadores

A outra semifinal da Taça Rio vai reunir os dois clubes de maior torcida do estado: Flamengo e Vasco disputam uma vaga na decisão do segundo turno, domingo, às 16h, no Maracanã. Em confrontos decisivos, o Flamengo vem sendo superior em todo o século 21, tendo conquistado os Cariocas de 2001 e 2004 sobre o rival.

Mas há quem diga que o momento é mais favorável ao Vasco. Após três derrotas seguidas e a queda do técnico Dorival Júnior, Gaúcho assumiu o clube e o Vasco conseguiu recuperação muito boa, com uma classificação sofrida para as semifinais, com vitória sobre o Duque de Caxias por 4 a 3 em Volta Redonda.

Mergulhado em problemas internos, como a discussão da renovação de contrato de Petkovic e as ausências e lesões de Adriano, o Flamengo também tem contra a condição física. Enquanto o Vasco ficou treinando, o Flamengo encarou uma dura batalha contra a Universidad de Chile, pela Libertadores, na última quinta-feira, e ficou só no 2 a 2 no Maracanã.

www.lancenet.com.br Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário