quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fla cede o empate e se complica na Libertadores



O empate em 2 a 2 com a Universidad de Chile foi uma derrota para o Flamengo. Até porque o segundo gol chileno aconteceu nos acréscimos, a partida parecia decidida e a torcida rubro-negra comemorava não só a vitória como a liderança no Grupo 8 da Libertadores.

O Flamengo foi melhor, mas as poucas chances que criou foram desperdiçadas. Já o Universidad que não ameaçava, saiu na frente com um gol de Montillo aos 43 minutos – na única chance.

Na etapa final, o Flamengo virou com gols de Michael e Leonardo Moura, sendo que o da virada foi marcado aos 37m, dando a impressão que a vitória estava assegurada. Mas não foi o que aconteceu: nos acréscimos, a defesa rubro-negra abriu a guarda e Rodriguez não perdoou. Um castigo.

Resultado ruim porque apenas o primeiro colocado de cada grupo um dos oito grupos garante a classificação para as oitavas. Apenas seis segundos colocados seguem na competição.

Agora, vale uma pergunta: até que ponto esse mau resultado poderá influir psicologicamente os jogadores Flamengo no clássico contra o Vasco, pelas semifinais do Estadual?

blog do Maria no www.uol.com.br Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário