quinta-feira, 8 de abril de 2010

Brasileiros viram 'moeda de troca' para Juventus e United

Felipe Melo por Van Persie. Anderson pelo goleiro Lloris, do Lyon

Sem a valorização do passado, dois jogadores brasileiros devem ser colocados como "moeda de troca". Sem a verba extra - venda do goleiro Buffon para o Manchester City - que a Juventus pode ter para contratar Hugo Lloris, titular no gol do Lyon, o United quer seduzir o time francês oferecendo o meia Anderson em troca do camisa 1. Pretendendo utilizar o mesmo artifício, a Velha Senhora estuda oferecer o meio-campo Felipe Melo pelo atacante do Arsenal Van Persie. As informações foram relatadas pelo jornal "Daily Mail".

O volante da Juventus é um sonho antigo do técnico do Arsenal, Arsene Wenger. O clube inglês tentou contratar o brazuca junto a Fiorentina, mas perdeu a queda de braço para a Juve. A Velha Senhora acabou levando a melhor em uma transferência que custou 21 milhões de libras (R$ 57 milhões).
No caso de Anderson, o jogador revelado no Grêmio, herói na volta do Grêmio a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, foi vendido para o Porto, em 2005. Após uma temporada e meia no Porto, Anderson assinou contrato com o Manchester United. Insatisfeito com a reserva nos Diabos Vermelhos, o brasileiro foi especulado no Vasco e no São Paulo.

Enquanto em seus clubes Felipe Melo e Anderson não gozam de muito prestígio, na Seleção Brasileira, o caminho é diferente. Felipe Melo tem seu lugar praticamente garantido no grupo que vai lutar pelo hexa na Copa do Mundo e deve ser titular no time de Dunga. Já Anderson, que por algum tempo integrou a lista de convocados e disputou as Olimpíadas de Pequim, não deve disputar a competição na África do Sul.

www.lancenet.com.br Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário