terça-feira, 13 de abril de 2010

Drible curto do Diario de Natal

Fábio Pacheco // fabiopacheco.rn@dabr.com.br


Chora Ricardão!

Para o bem e decência do futebol brasileiro, deu Fábio Koff no Clube dos 13. Dizem que a primeira providência de Kléber Leite, caso fosse eleito, seria a de contratar a sua própria empresa de marketing e publicidade para negociar os direitos de transmissão da televisão. O sócio de Ricardo Teixeira estava de olho na gorda comissão dos milhões pagos pela Globo, que hoje segue direto para as próprios agremiações, justamente através do Clube dos 13, função ao qual foi criado.

Já Ricardão mostrou ao Brasil inteiro do que é capaz para perpetuar no poder. Abaixo de retaliações, dinheiro e benefícios foi covardemente adquirindo apoio dos clubes, cujo único objetivo era colocar alguém de sua confiança no controle da entidade para que em 2015 pudesse deixar a CBF e concorrer tranquilamente ao cargo de presidente da Fifa, seu maior sonho de consumo. A sorte do futebol brasileiro é que Koff antecipou as eleições de novembro para abril, pois se não agisse rápido, o todo-poderoso compraria todos os votos. Uma derrota e tanto da cartolagem, chora Ricardão.

João Paulo tem 14 gols

O atacante do ABC, João Paulo já marcou 14 gols no atual Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte. O artilheiro isolado da competição deste ano só não deixou a marca diante do América e do Baraúnas. Os demais adversários foram vazados pelo atacante. Ao todo foram 14 gols em 17 partidas, o que dá uma média de 0,82 gol por jogo. Fonte: Blog do Trindade/Dnonline.com.br

Festa grande

Com a definição das datas da grande final do Campeonato Estadual fico imaginando a festa que ABC e Coríntians devem estar preparando. Caicó vai parar no sábado, quem acompanhou o título de 2001 sabe do que estou falando. Já pelo Mais Querido, que terá 13 dias para se organizar, o barulho deverá ser bem maior. O importante é que não teremos a concorrência da televisão, que no domingo passado, na semifinal carioca, tirou um bom público do Frasqueirão.

Vôlei Potiguar

A Federação Norte-Riograndense de Voleibol realiza hoje, às 20h, na sede da AABB, o Congresso Técnico do Campeonato Potiguar Adulto de Vôlei. Naocasião, segundo informou Igor Ribeiro Dantas, presidente da FNV, serão efetivadas as últimas inscrições e discutida a forma de disputa e a tabela dos jogos. O Congresso Técnico do Campeonato Infantil será no dia 19.

Taça RN de Futsal

A bola já está rolando na Taça RN de Futsal. A etapa de Tangará está sendo disputada desde o último sábado e na próxima sexta tme início a etapa de Afonso Bezerra e Natal. De acordo com o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futsal, Clóvis Gomes, mais quatro etapas estão sendo negociadas: São José de Campestre, Macau e Ielmo Marinho são algumas delas.

De bem com a vida

Estava atrás desta informação e consegui no Blog Vermelho de Paixão. Com os cinco gols marcados nos últimos jogos, o atacante Ronny terminou o campeonato estadual como o principal artilheiro do América. O jogador chegou a marca de sete gols e ultrapassou Saulo e Adriano Magrão, ambos com 4 gols. Parece que o atacante se recuperou e deve ficar para a Série B. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário