sábado, 30 de janeiro de 2010

Fla-Flu terá um duelo à parte no Maracanã


Badalado ataque rubro-negro tenta passar pela defesa tricolor
Dizem os românticos que Fla-Flu é o clássico mais charmoso do Brasil. E quando existem ingredientes adicionais, seus atrativos ficam ainda maiores. Agora, por exemplo, um duelo promete estremecer as estruturas do Maracanã. De um lado, a zaga do Fluminense, até agora intransponível, com nenhum gol sofrido na Taça Guanabara. Do outro, o trio mais badalado no momento: Petkovic, Vagner Love e Adriano.

Ano passado, para apimentar o clássico, o jovem Digão, num momento de ingenuidade, disparou:
– Eles têm o Imperador, mas eu sou o Digão – disse à Rádio Globo.

Em campo, porém, quem levou a melhor foi Adriano, que fez dois gols e ajudou o Fla na vitória por 2 a 0. Agora, entretanto, o discurso é de respeito, pelo menos por parte do zagueiro Leandro Euzébio, estreante no importante confronto.

– Os dois são grandes jogadores (Vagner Love e Adriano) e vão requerer muita atenção, assim como todo o grupo do Flamengo – declarou o jogador, que fez um golaço na partida contra o Volta Redonda.
Responsável por municiar a temida dupla de atacantes rubro-negros, o apoiador Petkovic aposta nos companheiros para dar fim à escrita tricolor na partida deste domingo:

– O Flu está em excelente forma. Eles estão entrosados e fazendo um belo começo de ano. Vai ser difícil, mas com nosso ataque, quem sabe não teremos condições de fazer um gol e quebrar este jejum?
Com a função de auxiliar na marcação, o ala-esquerdo Julio Cesar acredita ter uma fórmula para minar o poderio ofensivo da equipe da Gávea. Em sua opinião, o segredo estará no meio-de-campo:

– Não pode deixar a bola chegar. Tem que matar ali na frente, no meio. Tenho certeza que nosso meio estará preparado para isso.
Estratégias à parte, o Fla-Flu será uma verdadeira prova de fogo para ambos os lados. Aos torcedores, resta o prazer de presenciar o saboroso duelo.

www.lancenet.com.br Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário