quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
RIO DE JANEIRO
Não por acaso o torcedor do Botafogo está empolgado com a contratação de El Loco Abreu. O atacante uruguaio é um ótimo reforço e cumpre com eficiência o ofício de fazer gols. Mas é bom ter os pés no chão e conter a euforia. O técnico Estevan Soares adverte. O Botafogo ainda não tem um time. Renato Cajá, meia esquerda, é bom jogador, tem qualidade técnica, mas não se sabe como se comportará com a camisa de um grande clube.
O Fluminense já tem o time pronto. Julio César é uma excelente contratação e Willians pode ser útil. Bom mesmo para os tricolores é que Fred e Conca permanecerão na equipe. São os “caras” que realmente fazem a diferença.
O Flamengo se enfraquece com a saída de Zé Roberto, caso seja irreversível. Everton e Airton também são perdas consideráveis. O rubro negro precisa de reposição à altura para manter o mesmo nível do time Campeão Brasileiro. Ainda acredito na contratação de Vagner Love. Dificilmente ficará no Palmeiras. Não há mais clima para o atacante no Palestra Itália. Seria ótimo reforço para os rubro negros.
O Vasco foi o time que mais contratou. Quantidade não significa qualidade. O rendimento de Dodô é um ponto de interrogação, o futebol do Vasco em 2010 também.
por Carlos Cereto do blog Por Dentro do Jogo – globoesporte.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário