sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Zico descarta cargo no Fla, mas oficializa parceria com o seu clube


Zico não irá assumir por enquanto nenhum cargo na diretoria do Flamengo. Segundo palavras do ‘Galinho’, ele ainda pretende exercer a carreira de técnico no exterior por mais tempo e só espera uma boa proposta para embarcar para fora do Brasil. Contudo, como já foi informado, não é por isso que o ex-craque não dará sua contribuição ao clube rubro-negro em 2010. O CFZ, clube de sua propriedade, passará a ser parceiro nas categorias de juniores e profissionais do Flamengo B.

Depois de reunião entre Bruno, filho do ídolo e presidente do CFZ Rio, o próprio ex-jogador e a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, ficou selado o acordo, que já vinha sendo discutido desde antes do Galinho ser demitido do Olympiacos, equipe que treinava.

“Entendo os torcedores do Flamengo que querem que eu ocupe um cargo na diretoria do clube para dar minha cota de colaboração. Também sou torcedor. Mas isso não é possível no momento”, disse, complementando.
“Sou dono de um clube de futebol que tem funcionários e dezenas de famílias que dependem diretamente de mim. E não preciso ser diretor ou presidente para ajudar o Flamengo. Nunca precisei”, completou.

Mas quem espera ver Zico assumindo alguma equipe por agora, terá de esperar mais um pouco. Para poder montar um plantel com as próprias mãos, ele vai esperar até o final da Copa do Mundo. Isto porque, depois do evento, se iniciará uma nova temporada em território europeu.

Do UOL Esporte - No Rio de Janeiro Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário