segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Lateral Nêgo pode ter nova chance no Atlético/MG de Luxemburgo
Depois de jogar pelo São Caetano na Série B do Brasileirão, o lateral-direito Nêgo pode estar voltando ao Atlético Mineiro. O jogador se reapresentará ao alvinegro de Minas Gerais em 2010 e deve ficar para ser analisado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que então definirá se o jogador fica ou não no elenco.
O técnico Vanderlei Luxemburgo quer conhecer de perto o elenco atleticano antes de o clube promover dispensas e empréstimos. As contratações de novos reforços, no entanto, não precisará obedecer a esse critério. O alvinegro deve anunicar jogadores antes de a bola rolar na pré-temporada, na Cidade do Galo.
Entre os nomes divulgados e que não se encaixaram no grupo, como o do centroavante Marcelo Nicácio, que estava emprestado ao Fortaleza e foi dispensado no início do ano, estão em teste também Eduardo, Fabiano e Renan, do Sport.
O nome de Nêgo, porém, já chega para a pré-temporada com mais "moral". O jogador é pretendido pelo técnico desde a época de Santos, quanto ainda defendia o ABC.
O representante do jogador, Edi Souza, tentou o re-empréstimo do jogador ao São Caetano, porém, a diretoria mineira deu sinal vermelho para a negociação. A alegação foi justamente a de que Luxa quer ficar atento a todos que pertencem ao clube para depois tomar as decisões.
Com a camisa alvinegra, Nego fez quatro jogos e não marcou gol em 2008. O contrato do atleta vai até 31 de dezembro de 2010.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário