quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
Nomes e explicações no Fla
Ainda em ritmo lento na hora de contratar, o Flamengo passa tardiamente pelo tradicional período de nomes em estudo e especulações. Diante da chuva de possibilidades, o vice-presidente de futebol Marcos Braz explicou cada uma delas.
Rafael Sobis
“O nome do Sobis é um dos 100 que passaram pela minha mesa nas últimas semanas. Ele não é plano B, mas no momento não iniciamos qualquer tipo de negociação. (Vagner) Love é o nosso objetivo. Em um bate-papo informal com o Andrade disse que o Sobis, que é um jogador de seleção, resolveria nosso problema. Só isso”.
Edno
“Se o presidente da Portuguesa (Manoel da Lupa) disse que houve a possibilidade de troca deste jogador pelo Obina é mentira. O Edno foi procurado há quatro meses e preferiu não vir. Vida que segue”.
Emerson
“O Flamengo não tem conhecimento da volta dele. É um jogador querido, mas ainda não há nada oficial”.
Leandro Euzébio
“Ele foi oferecido, houve uma conversa, mas o negócio não evoluiu”.
Zé Roberto
“Não tenho tanta confiança na permanência dele como o Andrade. Ele viajou na terça-feira à noite para a Alemanha e veremos o que o Schalke vai resolver. A primeira proposta foi recusada”.
Erick Flores
“O Erick continua. Surgiu a confirmação na imprensa de que ele iria para o Inter, mas isso não ocorreu. Ele não será emprestado e segue com o grupo para Porto Feliz-SP”.
Ronaldo Angelim
“O contrato dele ainda não foi renovado e está nas mãos do (diretor de futebol) Eduardo Manhães. É um processo lento”.
Fonte: Globo Esporte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário