sábado, 23 de janeiro de 2010

Zidane: 'O valor de Diego não pode ser questionado. Ele é realmente bom'


Um dos maiores ídolos da história do Juventus conta que também sofreu com a pressão no início da sua passagem pelo clube
Diego e o Juventus continuam decepcionando mais do que agradando nesta temporada. O brasileiro até que começou bem, mas foi caindo de produção e atualmente tem sido muito criticado por torcedores e imprensa, principalmente de Turim. Nesta sexta-feira, o meia Zinedine Zidane, um dos grandes ídolos da história da Velha Senhora, saiu em defesa de Diego.

O francês usou o próprio caso como exemplo. Revelou que foi injustamente cobrado e que só conseguiu mostrar seu valor porque recebeu apoio e carinho de muitas pessoas no clube.

- O valor de Diego não pode ser questionado. Ele é realmente bom. Mas precisa de tempo para de adaptar. Comigo, foi a mesma coisa. Nos meus primeiros três meses, todos estavam prontos para me expulsar do clube. Por sorte, Marcello Lippi (técnico na época) estava do meu lado e colocou fé em mim. Ele sempre me protegeu. É necessário ser paciente com um jogador estrangeiro, principalmente no começo - afirmou Zidane, em entrevista ao jornal "La Gazzetta dello Sport", da Itália.

O Juventus vive um péssimo momento. Perdeu quatro dos últimos cinco jogos e a segunda colocação no Campeonato Italiano para o Milan. A distância para o líder Internazionale de Milão aumentou para 13 pontos e a equipe está fora da zona de classificação à Liga dos Campeões. Zidane pede calma e aposta em uma recuperação.

- Eu diria a Ciro (Ferrara, técnico do Juventus) para ficar calmo e continuar concentrado nos objetivos do clube. Vencer da Liga Europa seria importante e daria a chance de o Juventus disputar a Supercopa da Europa. Talvez contra o Real Madrid, meu ex-time - analisou Zidane, praticamente descartando a possibilidade de o time se recuperar na Série A.

GLOBOESPORTE.COM Turim, Itália Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário