segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Jorginho cobra empenho e avisa aos Ronaldos: ‘Vontade eu também tenho’


Auxiliar de Dunga na seleção brasileira afirma que Fenômeno e Gaúcho precisam mostrar que são capazes dentro de campo para ir ao Mundial
O auxiliar de Dunga na seleção brasileira, Jorginho, afirmou que os Ronaldos, Fenômeno e Gaúcho, precisam se empenhar se quiserem garantir uma vaga no grupo que vai à Copa do Mundo na África do Sul.

– Vontade eu também tenho, mas já estou com 45 anos. Meu tempo já passou, assim como passa o de todo mundo. Admiro a vontade deles, mas, para voltar à seleção, é preciso mostrar também dentro de campo – disse Jorginho, em declaração ao jornal “O Dia”, na inauguração da estátua de Zico no Hall da Fama do Maracanã, no último sábado.

A convocação final dos 23 jogadores que vão à África do Sul sairá em maio, e Jorginho disse que ambos terão de esperar até a data limite para conhecerem seu futuro. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário