segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Central de negócios (e boatos) do futebol


* Segue a briga pelo bom zagueiro Durval, ex-Sport. Vasco, Corinthians, Botafogo, Galo e Santos estão no páreo.

* O Santos também está de olho em Macnelly Torres, 25 anos, meia-atacante colombiano do Colo-Colo. Boa aposta, habilidoso e arisco.

* O Goiás segue mirando no mercado sulamericano. Depois de acertar com Angel Rojas, meia da Universidad de Chile, o paraguaio Carlos Recalde, da mesma posição, do Cerro Porteño interessa. Recalde chamou atenção na partida que eliminou o time goiano da Sulamericana, quando marcou o gol da classificação. O Goiás também contratou o zagueiro Augusto, que fez ótimo Brasileirão pelo Avaí.

* O Vasco anunciou a venda do atacante Alan Kardec ao Benfica, de Portugal. Renderá 6 milhões de reais aos cofres da Colina. Bom negócio. Rafael Coelho e Rafael Carioca devem se apresentar esta semana em São Januário. Daniel Carvalho foi especulado.

* Luca Toni, do Bayern de Munique, está praticamente certo com a Inter de Milão. Mancini e Suazo podem ser envolvidos na negociação.

* O ótimo meia argentino Dí Maria, do Benfica, pode estar se transferindo para o Manchester City, em janeiro. Os valores giram em torno de 40 milhões de euros.

* Muriqui, destaque do Avaí no Brasileirão, pode estar se transferindo para o Sporting, de Portugal. O Palmeiras também esperava por ele.

* Só falta resolver a forma de pagamento dos 12 milhões de reais para a Lazio ter o zagueiro Rever, do Grêmio. Péssimo negócio para o zagueiro.

* O Valencia fechou com o meia-atacante argentino Alejandro Dominguez, ex-Rubiz Kazan e Zenit. Foi eleito o melhor jogador do Campeonato Russo.
Tem mais notícias. Passa para cá!

Por Luccas Oliveira para o blog Jogo Aberto do Lédio Carmona no Globoesporte.com Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário