segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Giro pelos Clubes


FUTEBOL NACIONAL

GREMIO – Novela, Diretoria do Grêmio e Maxi López não chegam a acordo e atacante não sabe se fica no clube. Quem perderá? O Grêmio claro.

BOTAFOGO - Torcedores fazem protesto na porta de General Severiano e Contratações para ano que vem não agradam. Sem dinheiro como é que a diretoria vai agradar a alguém.

VASCO - Torcedores vão escolher 3º uniforme, Votação será feita no site oficial. Os modelos você pode ver no site oficial do Vasco ou no globoesporte.com . Copiaram o modelo da Inter de Milão.

SÃO PAULO - Marcelinho Paraíba fala em 'ganhar tudo' no clube em 2010. Será? Em 2009 teve torcedor do são aqui em Campo Redondo dizendo que o São Paulo iria conquistar a tríplice coroa e não foi isso o que vimos.

SÃO PAULO - Dagoberto deve seguir no Tricolor, diz empresário

CORINTHIANS - Fiel: prepare o coração para as emoções da 'maldição do centenário'

FLAMENGO - Marcos Braz já admite saída de Everton... Love fica mais perto do Fla. O que mais doe é que é verdade mesmo, vamos perder um atleta que dá varias opções ao treinador por um que mal faz a sua função em campo. Fla volta a se interessar pelo beque Lima, do Bétis.

FLAMENGO – Aos 35, Sávio é oferecido, mas não deve voltar, querendo seguir os passos de Pet, mas pra você não dá mais.

INTERNACIONAL - D'Alessandro e River estariam negociando. A debandada dos argentinos dos clubes do RS esta solta, Giñazu (não sei se é assim que se escreve) ta sendo assediado pelo tricolor paulista. O Colorado ainda desmente negociação para ter atacante Rafael Sóbis.

SANTOS - Souza deve ser o camisa 9 de Dorival Jr.. Agora agüenta coração.

ATLÉTICO-MG - Aguarda Benfica em relação a Éder Luís, bom atacante mas vai pra se parceiro de Keyrison no banco porque os titulares são Saviola e Cardoso.

FUTEBOL INTERNACIONAL

REAL MADRID - Diretoria do Real deve tentar acerto com André Santos ou David Luiz. Em busca de um atacante O Real Madrid já pensa na próxima temporada, quando sairá atrás de mais um atacante para o elenco. As opções, de acordo com o jornal Marca, são Sergio Agüero, David Villa e Wayne Rooney.

MILAN - Beckham retorna ao Milan e já parte para os treinos

MANCHESTER CITY - City quer Henry. O italiano Roberto Mancini, novo treinador do Manchester City, entregou aos dirigentes uma lista de jogadores que pretende contratar para a equipe. O nome do francês Henry, do Barcelona, é uma das prioridades do City.

Bem pessoal, por hoje é só amanha estarei trazendo mais um Giro pelos Clubes. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário