segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

América anuncia dois jogadores do Cruzeiro para 2010


Publicação: 28 de Dezembro de 2009 às 18:38
O América anunciou na tarde desta segunda-feira (28) mais dois jogadores que farão parte do elenco que disputará, pelo menos, o Campeonato Potiguar 2010. O zagueiro Erick e o volante Aldo são os primeiros frutos da parceria do clube alvirrubro com o Cruzeiro/MG.

Erick e Aldo, de 22 e 21 anos, respectivamente, fizeram parte do elenco cruzeirense que disputou a Série A do Brasileirão, o Campeonato Mineiro e a Libertadores. Os contratos dos dois se encerrou com o clube mineiro neste final de ano e o procurador dos jogadores, Wagner Cruz, decidiu negociá-los com o América.

Zagueiro e volante assinaram contrato de um ano com o América, com a possibilidade de renovação por mais um. Caso sejam negociados durante este período, o clube alvirrubro fica com 30% do valor da venda.

"São dois jogadores de qualidade e experiência, apesar da pouca idade. Têm tudo para dar muitas alegrias a torcida americana. Ainda estou procurando negociar mais um meia e um atacante com o time americano", afirmou o empresário Wagner Cruz. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário