terça-feira, 29 de dezembro de 2009

GIRO NACIONAL


FLAMENGO - Um dia vou treinar o Flamengo, garante Renato Gaúcho, Técnico vai dirigir o Bahia em 2010, logo ele que foi um dos jogadores mais vaiados no jogo das estrelas.

VASCO - Fumagalli renova contrato com o Vasco por mais um ano e espera ter mais chances em 2010, mas com tanta contratação vai ter pouco espaço no clube da Colina.

ATLÉTICO/MG - Galo confirma a transferência de Eder Luis para o Benfica,os portugueses pagaram R$ 5 milhões por 50% dos direitos, e deve ficar no banco junto com Keirryson.

SANTOS - Para matar a saudade, Giovanni adia aposentadoria e cogita voltar ao Santos para disputar o Campeonato Paulista, será mesmo só pra se despedir porque ele não vai agüentar Souza por muito tempo não.

CRUZEIRO - Zezé Perrella confirma sondagem do Cruzeiro para ter Valdívia, meia/atavante pretendido por Flamengo e Palmeiras porderá vestir a camisa do clube celeste na temporada 2010.

SÃO PAULO - Sampa de olho em reunião do Goiás com Fernandão, e continua o assedio do Tricolor Paulista em cima de Fernandão.

FLAMENGO - Fla não cede ninguém ao Verdão para ficar com Love e renovação de Angelim ganha mais um capítulo

INTERNACIONAL - Guiñazu e Inter não se entendem. São Paulo está de olho, 'Constrangedora foi a reunião com Guiñazu', diz Inter

GRÊMIO - Pressão para sair, Esposa quer que Maxi López vá para o Lazio, e empresário reclama da atitude do Grêmio, aguarde os próximos capítulos.

Jogo das Estrelas - Pelo twitter Romário volta a agradecer a Zico e à torcida do Flamengo

FLUMINENSE - Ruy não fica no Tricolor no próximo ano, rescisão amigável deve ser definida em breve. Que bom pra torcida pó de arroz.

BOTAFOGO - Botafogo traz Somália e mira atacante "do nível de Adriano", Marcelo Cordeiro será apresentado na quarta-feira Lateral-esquerdo é o terceiro reforço confirmado do Alvinegro para 2010. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário