segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

IV Copa da Amizade de Futebol de Campo


Jogando no ultimo sábado (6) no Estádio Senão em Lajes Pintadas em jogo válido pela 1ª fase da Copa da Amizade a equipe d’A Movelar de Campo Redondo vence equipe do Atlético Ararau por 4 X 2, a equipe d’A Movelar fez sua estréia nesta copa derrotando a equipe do Atlético Ararau que chegou a ficar na frente do placar por duas vezes, abrindo o placar e em seguida o Aluisio Jr. empatou com um bonito gol, terminando o primeiro tempo empatado em 1 x 1.
Na segunda etapa a equipe d’A Movelar foi surpreendida logo no inicio com o segundo gol do Atlético Ararau, que fez 2 x 1, mas o time d’A Movelar não se abateu e depois de algumas alterações consegui empatar em 2x2 com Biel, depois virou com Fabio e fechou o placar também com Biel, e saiu do Senão com três pontos. A equipe d’A Movelar jogou com Jr. Mascote no gol (depois Erielton); nas laterais Artur e Yuri (depois China); na zaga Jailson e Fabinho; no meio com Andriêr; Sidney; Neguinho (depois Nenen) e Neto (depois Adelisson Bibi); no ataque Zé Ronaldo (depois Biel) e Alusio Jr. os reservas: Preto, China, Nenê, Bibi, Erielton e Biel.

O próximo jogo da A MOVELAR pela Copa da Amizade será no dia 20 de março contra a Seleção de São Bento do Trairi. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário