quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Romário descarta o Fluminense e torce por Ronaldinho Gaúcho

Gerente de futebol não passa por bom momento trabalhando no América

O ex-atacante Romário, gerente de futebol do América, convocou uma entrevista coletiva nesta quinta-feira para falar sobre a eliminação da equipe na Taça Moisés Mathias de Andrade, a demissão de Bebeto e outros assuntos do mundo do futebol. Confira!

Convite do Fluminense
"Se tiver que ir amanhã ou no futuro, quem sabe, eu posso pensar. Mas hoje tenho um compromisso com o América, com a torcida, com o clube e com o meu pai, que está lá em cima. Conversei com o Celso Barros e realmente fico feliz que isso possa ser uma opção para o futuro. Agora minha missão é colocar o América no seu devido lugar. Se a proposta do Fluminense for boa, vou pensar no futuro."

Saída do Bebeto
"É natural que ele não saia satisfeito. Assumimos um compromisso juntos de que ele ficaria até o fim do contrato. Mas as coisas não deram certo e, como é minha responsabilidade, precisei tomar uma atitude. Conversei com o Bebeto depois do jogo contra o Olaria e disse que ele não iria continuar. Ele não gostou, eu também não. Não foi bom para os dois, mas foi melhor para o clube.

Sobre Edu, irmão de Zico
"Convidei o Edu, mas ele não aceitou, pois está curtindo férias com a família e tem compromisso com o Zico, que está desempregado. Ele não quer assumir e, quando o Zico estiver com algum compromisso, precisar sair para ir com ele. O Edu se ofereceu para ajudar de outras formas o América e isso será conversado."

Sobre Ronaldinho Gaúcho
"A qualidade dele é indiscutível. Ele passou por um momento ruim como todos passam, até eu passei. Se ele voltar a ser o Ronaldinho que todos conhecem, ele pode ajudar a Seleção. Mas quem decide é o Dunga. Acredito que o Ronaldinho depende mais dele do que do Dunga.
Sempre vão associar (a situação que o Ronaldinho vive hoje com a que o Romário viveu em 1998), mas hoje ninguém melhor do que o Dunga para decidir. Se ele achar que deve convocar o Ronaldinho, vou gostar muito, mas se ele não convocar, quem for chamado terá a confiança dele. Nunca falei com o Dunga sobre o Ronaldinho. Nós conversamos pouco, mas os resultados do Dunga provam que ele é capaz de ajudar o Brasil a conquistar a Copa."

Kaká
"O Kaká é uma referência tanto na Seleção quanto em qualquer clube em que ele estiver. Mas não se pode cobrar tantos gols dele quanto se cobra de um atacante. Ele joga em uma posição diferente. Hoje, os que são as maiores referências de gols na Seleção são: Luis Fabiano, Adriano, Nilmar e Robinho."

Túlio Maravilha
"Espero que ele consiga chegar ao milésimo gol. Túlio já está com 40 anos e tem isso como objetvo. Torço para que ele seja mais um a alcançar essa marca."

www.lancenet.com.br Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário