segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Drible curto - Diario de Natal de Hoje

Clássico disputado e cheio de emoções

Num clássico como nos velhos tempos, com muita disputa dentro de campo, o América venceu de virada o ABC, gols de Edson Rocha e Berg, voltando para a briga do primeiro turno, somando agora oito pontos. O jogo ficou marcado pelo equilíbrio no primeiro tempo, mas na segunda etapa prevaleceu o melhor condicionamento físico e a qualidade técnica individual dos jogadores americanos.

O Mais Querido demonstrou muita disposição, os jogadores honraram a camisa, mas faltou perna no momento crucial da partida, que ainda contou com um lance polêmico.Paulo Jorge marcou pênalti em Adriano Magrão, acirrando a rivalidade entre os dois clubes e esquentando os ânimos dos cartolas que trocaram insultos no final do jogo. Coisas de clássico, que só não foi melhor por circunstâncias da briga entre as torcidas no portão 8. Uma cena lamentável e que não pode se repetir no próximo confronto.

Nomes mais cotados

A diretoria do América pretende anunciar hoje o nome do novo treinador. Vários profissionais foram sondados, entre eles Zé Teodoro, Itamar Schulle e Roberval Davino. Fala-se também em Flávio Araújo e Luís Carlos Martins.

Miluir no Camaleão

Com o time na lanterna do Estadual com apenas um ponto, e depois da demissão do técnico Hugo Sales, o Assu acertou a contratação de Miluir Macedo, que assume o time nesta segunda-feira.

Adeus Lori!

A sequência de resultados negativos nas últimas rodadas do campeonato pernambucano custou o emprego de Lori Sandri, no Santa Cruz. O técnico precisa rever urgentemente os seus conceitos profissionais, pois há muitos anos que ele não emplaca em um clube. No América, em 2007, foi um fracasso total.

Papelão português

O técnico da seleção de Portugal, Carlos Queiroz, trocou socos com o jornalista português Jorge Baptista, comentarista da rede de TV SIC. O confronto ocorreu no aeroporto de Lisboa, pouco antes do embarque do treinador e da imprensa lusa para Varsóvia. Um tremendo papelão de Queiroz, agora sim é que a imprensa portuguesa o perseguirá.

André Luiz é desligado

Depois de acertar a rescisão de Hugo Sales e parte da comissão técnica, o presidente do Assu, Delzieli Medeiros, decidiu desligar André Luiz do clube. O profissional exercia o cargo de gerente de futebol. André estava em sua terceira passagem pelo Camaleão. Ele já havia trabalhado no clube em 2007, como zagueiro e no ano passado foi contratado como gerente de futebol.

Prejuízo

O Campeonato Estadual apresentou na quinta rodada os primeiros jogos deficitários. Jogando em Açu, o Baraúnas empatou sem gols com o Centenário e além do mau resultado, o time mossoroense teve um prejuízo de R$ 1.557,55. Outro clube a ter saldo negativo foi o Alecrim. No jogo contra o Assu, no Machadão, apenas 173 pagantes, um prejuízo de R$ 1.240,31. Fonte: Blog do Trindade/Dnonline

Fábio Pacheco // fabiopacheco.rn@dabr.com.br – www.diariodenatal.com.br Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário