quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Lesão no ombro pode tirar Belfort da disputa de cinturão do UFC


A mais esperada luta de MMA dos últimos tempos não deve acontecer mais em abril. Com uma lesão no ombro sofrida durante os treinos, Vitor Belfort pode ficar fora do combate contra o também brasileiro Anderson Silva pela disputa do cinturão dos pesos médios. Os dois fariam a luta principal do UFC 112, marcado para o dia 10 de abril em Abu Dhabi.

De acordo com o site norte-americano Yahoo.com, o presidente do UFC, Dana White, teria confirmado a lesão de Belfort, mas não ainda oficializou o cancelamento ou adiamento do combate. Anderson Silva está confirmado no evento, mas não está definido um possível adversário caso seu compatriota não possa participar.

Em entrevista à revista Tatame, o treinador de caratê de Belfort, Jayme Sandall, afirmou que o brasileiro estava com um problema no ombro, mas não sabia a gravidade da lesão. “Ele estava treinando há um tempo sem usar o braço por causa da lesão e me disse que pararia por um tempo”, disse o treinador.

Vitor Belfort e seu empresário, Fabiano Farah, foram procurados pela reportagem do UOL Esporte, mas não atenderam às ligações.

Esta pode ser a segunda vez que o esperado confronto é adiado. O duelo entre os brasileiros estava marcado para ocorrer no UFC 108, mas Anderson Silva teve que passar por uma cirurgia no cotovelo e a luta acabou remarcada.

Do UOL Esporte Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário