quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Surf - Potiguar detona em Noronha


Devido as condições perigosas e impossibilidade do maior apoio preventivo do salvamento marítimo, o potiguar Danilo Costa não pôde defender ontem os recordes conquistados no primeiro dia do Pena Noronha Pro (abertura do Nordestino de Surf Profissional) que acontece em grandes ondas da ilha pernambucana de Fernando de Noronha.

Ontem, Costa fechou as disputas com nota recorde de 9,17 pontos em uma onda, a mesma do paulista Saulo Júnior, tendo Danilo se isolado na ponta das médias com 14,50 pontos em duas ondas, quatro centésimos maior que a obtida por Hizunomê Bettero, outro paulista de Ubatuba.

O evento pode terminar hoje se as condições permitirem um risco menor para os atletas. Entre os competidores tem também o potiguar Aldemir Calunga, que treinou bastante ontem, e somente hoje fará sua segunda participação.

A principal baixa potiguar na fase inaugural foi John Max logo no primeiro confronto, enquanto outro natalense, Marcelo Nunes, e o campeão regional Alan Jones, de Baia Formosa, ambos cabeças de chave,foram eliminados nas duas primeiras baterias do round dois, que ¡á realizou quatro das suas dezesseis baterias.

www.diariodenatal.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário