sábado, 20 de novembro de 2010

PARABÉNS!!! HERÓI DA ESTRADA

Demetrio Candido Coelho
Homenagem a esse Herói da Estrada, que é meu Pai que tanto me orgulha e que neste dia 21 de novembro esta aniversariando. PAI! que continue lhe abençoando grandemente pois sei encarar essa longa estrada da vida que não é fácil mas que Deus até aqui tem lhe guiado.

PAI, Parabéns e obrigado por tudo, nós te amamos.

Pai! Você é meu herói meu bandido, Hoje é mais, Muito mais que um amigo, Nem você nem ninguém tá sozinho, Você faz parte desse caminho, Que hoje eu sigo em paz.



É um bom tipo meu velho
Que anda só e carregando
Sua tristeza infinita
De tanto seguir andando



Eu o estudo desde longe
Porque somos diferentes
Ele cresceu com os tempos
Do respeito e dos mais crentes



Velho, meu querido velho
Agora caminha lento
Como perdoando o vento
Eu sou teu sangue meu velho
Teu silêncio e o teu tempo



Seus olhos são tão serenos
Sua figura é cansada
Pela idade foi vencido
Mas caminha sua estrada



Eu vivo os dias de hoje
Em ti o passado lembra
Só a dor e o sofrimento
Tem sua história sem tempo



Velho, meu querido velho
Agora caminha lento
Como perdoando o vento
Eu sou teu sangue meu velho
Teu silêncio e teu tempo



Velho, meu querido velho
Eu sou teu sangue meu velho
Teu silêncio e teu tempo

Velho, meu querido velho Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário