quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ex-seleção afirma que voltará a defender clube brasileiro

Pentacampeão vai disputar o estadual pelo clube em que é presidente

Após quase sete anos, o meia-atacante Rivaldo está de volta ao futebol brasileiro. Em seu Twitter, o pentacampeão anunciou que disputará o Campeonato Paulista de 2011 pelo Mogi Mirim. Curiosamente, o jogador, de 38 anos, é o presidente do clube.
- Depois de resolver muitas coisas fora do pais, resolvi jogar o Paulistão de 2011 pelo Mogi Mirim, no qual sou presidente – postou na rede social.


Em coletiva no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, na tarde desta quinta-feira, o dirigente-jogador revelou o motivo pela escolha do clube para o retorno ao futebol.
- Adoro a cidade e o clube. Por isso escolhi jogar pelo Mogi Mirim.


O último time de Rivaldo foi o Bunyodkor, do Uzbequistão. Desde agosto, o jogador estava sem clube. A última passagem do meia pelo futebol brasileiro foi em 2004, quando disputou a Libertadores pelo Cruzeiro. Em seu país, também jogou por Santa Cruz, Mogi Mirim, Corinthians e Palmeiras.


Passado no Mogi


Essa será a segunda vez que Rivaldo jogará pelo clube do interior paulista. Na primeira passagem, em 1992, o jogador foi contratado após se destacar na Copa São Paulo de juniores com a camisa do Santa Cruz. No ano seguinte, ao lado de Válber e Leto, formou o famoso ‘carrossel-caipira’, que encantou no Paulistão. Após o Estadual, o trio foi negociado com o Corinthians.


Estreia contra o São Paulo?


A primeira partida do Mogi Mirim no Paulistão 2011 será contra o São Paulo, no dia 16 de janeiro, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi. A partida pode marcar a reestreia de Rivaldo no futebol brasileiro. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário