quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Jogador do Real Madrid anuncia aposentadoria aos 25 anos

Rubén de la Red chora durante a coletiva 

Problema no coração obriga Rubén de la Red a parar de jogar futebol

O meia Rubén de la Red, do Real Madrid, anunciou nesta quinta-feira que está encerrando a carreira aos 25 anos por causa de um problema no coração. Em 30 de outubro de 2008, o jogador desmaiou durante a partida com o Real Unión, pela Copa do Rei, e depois nunca mais entrou em campo.
Em entrevista coletiva, De la Red afirmou que continuará trabalhando no Real Madrid, agora como técnico das divisões de base. O meia foi revelado pelo clube merengue e teve passagens pelas seleções sub-19 e sub-21 da Espanha.
- Este é o clube que me viu nascer e hoje anuncio minha retirada dos campos. Um problema no meu coração me obriga a parar, mas meu coração segue batendo pelo Real - disse o meia, emocionado.
Marcelo demonstra preocupação com Rubén: desmaio em 30 de outubro de 2008 no campo (Foto: EFE)

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário