domingo, 28 de novembro de 2010

O campeão pode sair hoje

Dependendo de uma combinação de resultados, o tricolor carioca pode ser campeão brasileiro faltando uma rodada para o fim da competição. Porém, a decisão parece que vai ficar mesmo para a última rodada, visto que o Flu precisa da ajuda de dois grandes rivais para tornar o sonho realidade. Além de torcer para o Vasco ganhar do Corínthians, o time de Muricy Ramalho precisa torcer para que o Flamengo,no mínimo, empate com o Cruzeiro.Mesmo assim, a confiança da equipe e de torcedores de que o título venha neste domingo contra o Palmeiras é grande.

O time não é campeão brasileiro desde 1984, e nunca esteve tão perto de ganhar a competição. O treinador Muricy Ramalho garantiu que Emerson, recuperado de dores no tornozelo esquerdo, formará o setor ofensivo ao lado de Fred. Com isso, Washington, que não marca há 14 jogos, ficará como opção no banco de reservas.Apesar do time com Conca, Deco, Emerson e Fred, o lateral-direito Mariano foi o responsável pelo gol da vitória dos titulares diante dos juniores no coletivo realizado nas Laranjeiras.

No que depender do Palmeiras, o Fluminense já venceu. O técnico Luiz Felipe vai dar férias a alguns atletas e Kleber, principal jogador alviverde, nem deve jogar. Em Barueri, o Fluminense deve contar com a maioria dos espectadores. De forma cordial, o Palmeiras liberou 11 mil ingressos aos visitantes. Tudo para prejudicar o maior rival, Corinthians.
                      
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário