segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Leandro Campos fica no ABC

Contrato do treinador foi renovado e diretoria afirma que ele está na história do futebol potiguar


O vice-presidente de futebol profissional do Mais Querido, Flávio Anselmo, confirmou no final da tarde do último sábado, que o treinador Leandro Campos está garantido no ABC para a próxima temporada. Leandro renovou por um ano com o clube e ficará no alvinegro até o final de 2011. Ele irá comandar a equipe nas disputadas da Série B do Campeonato Brasileiro, do Estadual, do Nordestão e da Copa do Brasil do próximo ano.

Leandro Campos chegou no ABC para a disputa do 2º turno do Campeonato Estadual deste ano e entrou para a história de 95 anos do clube. Conquistou o título Estadual de 2010, o 51º da história do time, conquistou o acesso à Série B do Brasileirão, ao ser campeão brasileiro da Série C, título inédito para um clube potiguar. E a luta ainda não acabou neste ano, a meta é um outro título inédito para o ABC, quando poderá conquistar o Campeonato do Nordeste, ao disputar a final da competição na próxima quarta-feira, 1, contra o Vitória-BA.

Para o vice-presidente Flávio Anselmo, o próximo ano terá novamente bons resultados com a permanência do Leandro. "Ele é um grande profissional e está na história do nosso futebol. Contamos com ele para a temporada 2011 para fazer um trabalho que engloba o Campeonato Estadual, a Copa do Brasil, o Nordestão e o Brasileiro da SérieB", disse Flávio Anselmo.
                       Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário