terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Fla


Treinador assume a vaga de Silas, demitido nesta segunda-feira

Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Flamengo. O treinador assinou contrato até o final de 2012 e já comanda as atividades desta terça-feira, no Ninho do Urubu, e estará no banco na partida contra o Atlético-GO, quinta, em Volta Redonda. Junto com o ele, foram contratados o preparador físico Antônio Melo e o auxiliar Antônio Lopes Júnior, filho do técnico Antônio Lopes.
A presidente do clube, Patrícia Amorim, destacou a bagagem do novo comandante da equipe rubro-negra. A dirigente afirmou que foi apresentado ao treinador um projeto de longo prazo, ressaltando que o lançamento de jogadores da base será uma das prioridades nesse novo desafio para Luxa.
- Ele é um técnico com um currículo à altura do Flamengo. De Seleção Brasileira e muitas vezes campeão brasileiro. São duas peças que se encaixam perfeitamente. Confio no trabalho dele e fiquei bastante satisfeita por ele ter aceitado a nossa proposta, que se trata de um trabalho longo. Reafirmamos nossa prioridade com a boa formação - afirmou a presidente ao site oficial do clube.
Depois de deixar o Atlético-MG na zona de rebaixamento, Luxa tem agora a missão de tirar o Rubro-Negro da difícil situação em que se encontra no Campeonato Brasileiro, onde tenta se afastar da parte de baixo da tabela.
Esta é a terceira passagem do treinador pelo clube da Gávea. Nas oportunidades anteriores, deixou o time sem a conquista de um título. A última vez que defendeu o Fla foi em 1995, quando saiu devido a desentendimentos com a então estrela do time, o atacante Romário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário