sábado, 23 de outubro de 2010

ABC vai com força máxima

O ABC já realizou mais de 30 jogos nesta temporada, mas nenhum deles mexeu tanto com jogadores, comissão técnica, torcida e diretoria do clube como o de amanhã contra o Águia de Marabá. Faltam menos de 24 horas para os guerreiros alvinegros mostrarem o produto da preparação, que se estende desde a classificação à segunda fase da Série C. O duelo que está sendo encarado como "o jogo da vida do ABC" promete, além de muito calor, casa cheia e vontade por parte dos jogadores.

O ABC já está praticamente definido. Cascata, dúvida desde o primeiro jogo contra o Águia, vai para o banco de reservas. Segundo Leandro Campos, o mais prudente é deixar o jogador, que voltou a treinar apenas ontem junto com o elenco, como opção para entrar no decorrer da partida. "Para iniciar o jogo eu acho um tanto perigoso", afirmou Campos após o treinamento realizado na manhã de ontem no Frasqueirão. Se depender do jogador, vontade não vai faltar em ajudar o ABC. "Seria muito triste se eu ficasse de fora, até porque eu creio em Deus quea gente vai conquistar esse acesso nesse jogo", disse.

Ricardo Oliveira, que saiu do treinamento da última quinta-feira com uma suspeita de lesão, treinou normalmente e está confirmado no time ao lado de Basílio, Pio e Jackson. Destaque do time com 33 gols na temporada, João Paulo respira o clima de decisão. "Eu não estou conseguindo dormir direito", disse. "É o jogo mais importante da minha vida", completou.

ABC e Águia lutam por uma vaga na Série B amanhã, às 9h, no Estádio Frasqueirão. A diretoria do ABC espera lotação máxima no estádio. Na manhã de ontem restavam menos de 500 ingressos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário