segunda-feira, 11 de outubro de 2010

De 0 a 10 - Resumo do Fim de Semana

Mais um fim de semana esportivo se foi. Hora então de  dar as notas para o que rolou pelo mundo, mesmo que com um pouco de atraso. Confira!

NOTA 0 – Diretorias coniventes com torcida – A última foi a do Corinthians, que deixou desocupados de torcidas “darem orientação” ao time. Mas isso acontece com todos os clubes do Brasil…

NOTA 1 – Vitória – Mais uma atuação ruim e a série de cinco derrotas seguidas torna real o risco do rebaixamento. O pior que foi para um rival direto na briga contra a degola, o Goiás.
NOTA 2 – Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1 – Chato. Muito chato. A única coisa interessante aconteceu na primeiro curva, com o acidente que tirou Massa da prova. Impossível ficar acordado…

NOTA 3 – Sport – Inacreditável perder para o Ipatinga, lanterna do campeonato, em uma Ilha do Retiro lotada. Para piorar, Bahia e América Mineiro venceram…

NOTA 4 – Boca Juniors – A vitória contra o Tigre aconteceu por acaso, no chute forte de Chávez, no fim. Mas não merecia. Impressiona como o time não consegue criar jogadas e acionar Palermo e Viatri.

NOTA 5 – Itália – Dominou o jogo contra a Irlanda do Norte, mas não conseguiu furar o bloqueio rival. Vai ter que arranjar soluções para o jogo desta terça, contra a Sérvia (com transmissão ao vivo do Esporte Interativo, às 15h40.

NOTA 6 – França – No começo de trabalho de Blanc, mostrou momentos de bom futebol na vitória por 2 a 0 sobre a Romênia. Sem dúvida, um bom sinal.
NOTA 7 – São Paulo e Santos – Os dois não fizeram uma grande partida, mas conseguiram a segunda vitória seguida e podem voltar pensar em seus objetivos: Libertadores e título, respectivamente.

NOTA 8 – Brasil tricampeão no vôlei – Um título excepcional (saiba mais aqui). Só não levou nota 10 por ter entregado um jogo para pegar o caminho mais fácil no torneio.

NOTA 9 – Cruzeiro – A vitória por 1 a 0 sobre o Flu foi bem dura. Mas fechou uma semana excelente para a Raposa, que assumiu a ponta do Brasileirão.

NOTA 10 – Jorge Lorenzo – Aos 23 anos, é campeão mundial de MotoGP, confirmando a expectativa que os espanhóis têm nele. Título merecidíssimo.

Esqueci de alguém? Falta você dar as suas notas! A caixinha de comentários está à duas disposição.

Fonte: Blog do Vitor Sergio - Vida que segue... no site da Tv Esporte Interativo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário