sexta-feira, 22 de outubro de 2010

AMÉRICA - Pacto pela permanência

Após as mudanças na gestão do clube e a vitória em cima do Santo André dentro de casa, os jogadores americanos prometem agora concentração e empenho para as próximas partidas, encaradas como oito finais, que decidirão a permanência ou não do time alvirrubro na Série B do Campeonato Brasileiro. Sob o comando executivo do novo presidente Clóvis Emídio, a primeira decisão do América é amanhã, fora de casa, contra a Portuguesa, time que só perdeu quatro vezes em casa nesse campeonato.
Os três pontos garantidos na última terça-feira não mudaram o ânimo de uma parte da torcida, que já desistiu de acreditar na permanência do time, tampouco iludiu os jogadores, que entendem que precisam continuar vencendo para ficar na Segundona. "Apesar da vitória contra o Santo André, ainda estamos preocupados com a situação do clube, já que sabemos que a instituição América Futebol Clube não merece isso", disse o goleiro Tutti, que substituiu o titular Rodolpho.

Berg foi outro que comentoua vitória, mas disse que ainda há falhas que precisam ser corrigidas. "Fiquei feliz em voltar a campo para ajudar meus companheiros. A vitória foi importante na nossa luta pela permanência, mas ainda precisamos corrigir alguns erros", explicou. O jogador, que voltou ao time na rodada passada, o primeiro passo do time é a vitória do próximo sábado contra o time paulista. "Esperamos surpreender a Portuguesa e para isso temos que entrar concentrados e bem postados para não repetir o erro dos jogos fora de casa", finalizou.

Premiação


Segundo o novo presidente do clube, Clóvis Emídio, uma premiação em dinheiro foi estabelecida para os jogadores caso seja conquistada a permanência do time na Série B. O anúncio foi feito em reunião com um grupo de jogadores e comissão técnica. Houve um movimento entre conselheiros do clube para garantir o pagamento da premiação aos jogadores. Emídio, entretanto, não revelou qual seria o valor pago as jogadores. "Ainda não decidimos isso", afirmou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário