sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Crise financeira e imbróglio com ex-dono podem fechar o Portsmouth

‘O processo (de sanar as dívidas) está muito complicado e que parece bastante provável que o clube seja fechado e liquidado’, diz comunicado

 Em grave crise financeira, o Portmouth pode encerrar suas atividades. Administradores do clube, que foi rebaixado para Segundona na última temporada devido aos problemas econômicos, afirmaram em um comunicado oficial que "são incapazes de apoiar a continuidade do clube".
A principal dificuldade está em encontrar um acordo com a Premier League, a diretoria que administra o clube, os novos proprietários e o ex-dono Alexandre Gaydamak. Nos últimos dias, todas as partes teriam chegado a um consenso, mas Gaydamark exigiu um valor maior que o acordado e o negócio não foi fechado.
"O processo (de sanar as dívidas) está muito complicado e que parece bastante provável que o clube seja fechado e liquidado”, diz um trecho da nota assinada por Andrew Andronikou, Kiely Michael e Peter Kubik.
O Portsmouth ocupa atualmente a 15ª colocação na Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário