quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ABC - Rapidinhas

Cascata preocupa

A contusão muscular de Cascata não poderia vir em pior hora. Nesse momento o ABC e os ABCdistas deveriam estar pensando somente no próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro. Os médicos tentaram a recuperação do atleta, mas hoje ele sentiu a contusão novamente, o que pode significar a ausência do craque na primeira partida contra o Águia Marabá.

 
Amistoso sábado time titular

No sábado as 9:00hs da madruga, o ABC pega o Visão Celeste com o time titular. O mesmo time que pegará o Águia Marabá, com exceção dos ausentes Cascata e João Paulo. Leandro Campos deverá escalar: Wellington; Tiago Garça, Leonardo e Renatinho Potiguar; Basílio, Ricardo Oliveira, Jackson e Gabriel Potiguar; Jorge Preá e Leandrão.

2ª divisão na segunda time reserva

Na segunda-feira o ABC pegará o Palmeira de Goianinha, utilizando os jogadores reservas, que não participarão do amistoso do sábado. O jogo estava marcado para as 20:00hs, mas o horário foi modificado para as 16:00hs.O Ivan “O terrível” Ricardo comandará a equipe nesta competição.

Alguém viu essa criatura jogar?

O segundo melhor jogador da historia do futebol mundial acertou sua saída do ABC. O atacante Eraldo, que não chegou a marcar pelo Alvinegro, deixou o clube tendo sido um dos maiores fiascos do ano tanto em ABC quanto no Améreca . As mídias oficiais do ABC não confirmaram a informação, mas a informação já circula na imprensa local. Nesse caso tudo mundo queimou a língua.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário