segunda-feira, 25 de outubro de 2010

É CAMPEÃO

Antes do jogo o Hino Nacional
A Grande Final da I Copa da Gente foi realizada no ultimo sábado no Ginásio de Esportes - O Adautão, na disputa de 3º lugar entre São Paulo (Malhada Vermelha) e Palmeiras empataram em 3 x 3 no tempo normal e na disputa de pênaltis quem levou a melhor foi o São Paulo (Malhada Vermelha) que venceu a equipe do Palmeiras e ficou com o 3º lugar. 
Em pé: Isaac, Franck, Mauricio, David, Ronaldo (Big) e Jr. Toch; Agachados: Luciano, Valdinho, Novinho, Ronaldo, Marcinho e Aluisio Junior. (foto de celular)
Na grande final da noite com direito a hino nacional se enfrentaram as equipes dos Dragões e A Movelar/Conjunto Lauro Maia, que fizeram um jogo duro e não correspondendo ao que a torcida esperava, os Dragões já no primeiro tempo marcou 4 gols aproveitando falhas individuais do time da A Movelar que entrou tão motivado que esqueceu que com os Dragões não se joga pra cima deles, A Movelar teria que jogar no erro do adversário ao invés disso foi pra cima e não deu outra quem jogou no erro do adversário foi os Dragões que acabou o primeiro tempo vencendo por 4 x 0. 
No segundo tempo depois de algumas mudanças a A Movelar até produziu alguma coisa, mas esbarrou nos próprios erros, final Dragões 6 x 2 e assim completando sua sala de troféus com o único titulo (acho eu) que lhes faltava o de CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTSAL de 2010. 

PARABÉNS DRAGÕES - CAMPEÃO - I COPA DA GENTE DE FUTSAL
Homenagem a Pedro Neto

PARABÉNS a equipe da A Movelar/Conjunto Lauro Maia, pela belíssima homenagem a Pedro Neto, tenho certeza de que todos os Familiares e Amigos ficaram emocionados com tamanha homenagem.
Palmeiras 4º colocado e São Paulo 3º

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário