segunda-feira, 24 de maio de 2010

Minha Seleção

Essa seria a Seleção que teria convocado para ir a Copa do Mundo de 2010, mas como não sou o treinador da Seleção Brasileira deixo aqui o meu pitaco, sabendo que também não vou agradar a todos mais é vida que segue. Dunga era pra você ter telefonado pra mim antes de convocar sua seleção né, agora resta torcer.

Goleiros

Julio Cesar o melhor goleiro do mundo, Bruno porque merece uma vaga pega muito, e Victor para pegar experiência para Copa de 2014.

Laterais

Sim três laterais direito, Maicon ninguém toma a vaga dele, Leo Moura vive um excelente momento, Daniel Alves seria um excelente reserva para Roberto Carlos que esta jogando muito.

Zagueiros

Único ponto que concordo com Dunga ou Jorginho? Acho que quem escolheu a vaga foi Jorginho.

Volantes

Algumas supressas outras nem tanto , os pegadores Fellipe Melo e Ramires, mais soltos pra jogar teria Hernanes, Elias e Kleberson? Sim Kleberson a minha seleção teria que ter alguém experiente como ele por ali.

Meias

Ao contrario de Dunga levaria sim Ronaldinho Gaúcho e Paulo Henrique, alem de Kaka claro, que passa por um momento não tão bom mais acredito que vai se recuperar e arrebentar nesta copa.

Atacantes

Sem supressa nenhuma esse é o que tem de melhor e de experiente para fazer os gols que o Brasil vai precisar nesta copa. Sim titulares seriam Robinho e Luiz Fabiano.

Suplentes


Tenho certeza que são muito melhores que os do Dunga, agora resta você amigo leitor fã do esporte fazer a sua escalação, a minha ta ai atrasada mas...

Claro Dunga não agradou a ninguém, Eu iria agradar?

Abração a todos

Obs: Estarei atualizando este blog nas segunda-feira. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. A SELEÇÃO ANTES DE CHEGAR NA AFRICA ERA PRA PASSAR EM ROMA PRA PEDIR PARA O PAPA REZAR UM POUCO PELA NOSSA SELEÇÃO. VAI SER UM AI MEU DEUS

    ResponderExcluir