quarta-feira, 19 de maio de 2010

Boca Juniors em Natal

ABC confirma amistoso com time de Riquelme, no dia 27

O presidente alvinegro, Rubens Guilherme Dantas, anunciou oficialmente, em entrevista coletiva realizada ontem a participação do ABC em dois amistosos internacionais. O primeiro seráno dia 23 contra a equipe holandesa Agovv Apeldoorn, e a outra contra o Boca Juniors, tradicional equipe sul-americana. Os jogos serão realizados em 23 e 27 de maio, respectivamente, e entrarão para a história do estádio Maria Lamas Farache - Frasqueirão, por serem os primeiros jogos internacionais de sua história, de apenas quatro anos de existência.

Além disso, serão os primeiros desafios da equipe alvinegra, reforçada para as disputas do Campeonato do Nordeste e do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo Rubens, " o torcedor alvinegro terá a oportunidade de conhecer os novos contratados do ABC" Os dois representantes das equipes adversárias estiveram presentes à coletiva de imprensa, no Auditório Ernani Alves da Silveira, e falaram a cerca de suas participações nos amistosos. O representante holandês foi Edwin Suikerduick e odo Boca, Márcio Granada, da Granada Sports Marketing, empresa responsável pela organização da excursão argentina no Brasil.

O Boca dispensa comentários, enquanto o Agovv é um time tradicional holandês, fundado em 1913, dois anos antes do ABC, e disputa a Eerste Divisie, ou Segunda Divisão do Campeonato Holândes. Em 2010, terminou a competição em 6º lugar, brigando pelo acesso. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário