terça-feira, 18 de maio de 2010

CBF divulga tabela da Série C

ABC e Alecrim caíram no Grupo B e estréiam dia 18 de julho


A CBF divulgou ontem a tabela e o regulamento do Campeonato Brasileiro da Série C. ABC e Alecrim cairam no mesmo grupo e estrearão no dia 18. O alvinegro vai fazer o primeiro jogo contra o CRB, no Frasqueirão, enquanto o verdão joga fora contra o Salgueiro-PE. O clássico potiguar acontece no dia 1º de agosto, no estádio Maria Lamas Farache.

O ABC deverá jogar nesta semana, com data provável para domingo, um amistoso internacional diante do Agovv da Holanda. No site do clube, o confronto está confirmado, mas com data registrada para quinta-feira. De acordo com a assessoria de imprensa do ABC, o time holandês disputou a sua liga nacional, equivalente a Série B, onde terminou entre os 6 primeiros colocados na competição.

No dia 30, uma nova partida amistosa será realizada, e o adversário poderá ser o tradicional Boca Juniors, da Argentina, que fará excursões pelo Brasil e Estados Unidos. Os amistosos são preparativos do clube visando a Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série C. O primeiro compromisso oficial do alvinegro será na estreia da competição nordestina, no dia 9 de junho, onde enfrentará o seu rival, América, no estádio Frasqueirão. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário